quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vendas de Tablets Android Aumentam, Mas Ipad ainda domina.

Embora a Apple iPad da continua a Dominar o Mercado de Tablets, apesar das vendas de Tablets baseado no Android de vários fornecedores, aumetarem no segundo trimestre. O Windows 7 tinha Cinco Por Cento do Mercado de tablete, e Research In Motion, PlayBook tinha 3,3 Por Cento. Gartner Vê Fornecedores Android continuar 'A Luta contra o OS, da Apple.

Tablets com Android embargados ganharam Força no Segundo Trimestre, com Vários Fornecedores que entregaram 4,6 milhoes de Unidades e coletivamente com uma quota de Mercado de 30,1 Por Cento, Segundo um Strategy Analytics. Vendas mundial de tablet atingiu 15,1 milhoes em Três Meses até junho - um aumento de 3,5 milhões de Vendas de Tablets comparando com o mesmo Trimestre do ano passado, afirmou Boston com base nos dados da empresa de pesquisa.

A continuação da Apple para liderar o mercado de tablet com quota de 61 por cento após o registro do envio de 9,3 Milhões de iPads, mas vários modelos Android distribuidos nos vários paises por empresas como Samsung, Acer, ASUS e Motorola elevou o volume, observou o diretor de Estratégia Analitica Neil Mawston. "No entanto, nenhum Fornecedor Android ainda oferece um Modelo de Sucesso para rivalizar com o iPhone", Disse Mawston quinta-feira."É irregular a demanda por produtos de muitos fornecedores Android ".

Através dos esforços de parceiros como um Fujitsu, com base de nos Tablets do Windows 7, o mesmo conseguiu obter cinco por cento do mercado nesse trimestre.

Uma versão Mais elevada e Competitiva


A Plataforma Google Android 3.1, chamada favo de mel, que é otimizada para Tablets, levou o Android a um passo mais perto de melhor competir com a Apple nos termos de Experiência do Usuário e facilidade de Desenvolvimento, Disse Mawston.

"Se OS Fabricantes de tablets, podem combinar uma melhor usabilidade do favo de mel com projetos de hardware atraente e Bem abastecido em Lojas de Aplicativos, então o Android pode desenvolver uma Demanda robusta neste ano", Disse Mawston. "No entanto, a Apple não está offline, ou seja parada, e atualizações do IPAD 3 ao longo dos próximos trimestres são susceptíveis para elevar a uma fatia competitiva ainda maior."

Via: http://www.sci-tech-today.com/news/Android-Tablet-Sales-Rise-in-Quarter/story.xhtml?story_id=11100CE8A2AC

0 comentários:

Postar um comentário