quarta-feira, 13 de julho de 2011

Virgin lança aplicativo para Android

A Virgin anunciou uma App para Android o TiVo TV-on-demand serviço que permite que usuários de smartphones escolhas programas para gravar a partir de seus celulares.

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente no Android Market para dispositivos que executam o Google Android versão 2.1 e acima, também garante que os usuários podem ver o que será lançado ao longo dos próximos sete dias. Eles podem ainda personalizar o aplicativo através da criação de uma lista de seus canais favoritos para ver o que está acontecendo, sem arrasto através de todas as listas. Há até uma sinopse detalhada para cada show e oferecendo a possibilidade de compartilhar o que você está assistindo com familiares e amigos por texto ou e-mail.

"Nosso novo aplicativo móvel aumenta essa experiência, garantindo que você nunca vai perder a gravação de um programa ao mesmo tempo fora e aproximadamente. Nosso serviço TiVo já oferece as opções de gravação mais flexível e abrangente e características, que este novo serviço complementa", disse Alex Green, executivo diretor da TV comercial e on-line no Virgin Media.

TiVo, que foi lançado no ano passado, combina TV ao vivo com TV, conteúdo on-demand e serviços baseados na web, como Twitter, Facebook e YouTube - que pode ser acessado a partir de uma guia de programação. O serviço também dispõe de uma disco box com 1TB de armazenamento e três sintonizadores, por isso os espectadores podem gravar dois canais enquanto assiste a um terceiro.

Virgin App Android Lançamento

0 comentários:

Postar um comentário