terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comparativo Samsung Galaxy Tab 10.1 vs Motorola XOOM

Como não tenho nenhum dos dois ainda, espero ter pelo menos um, vou mostrar um comparativo que achei bem legal segue o texto:

A T-Mobile G1, foi o primeiro celular Android no mercado, e o único por muito tempo. O Motorola Xoom foi o primeiro e único tablet Android Honeycomb por apenas pouco tempo antes de vários outros concorrentes no mercado (se você pode chamar mais de cinco, de vários, mas você pode saber mais os que estão vindo). O Samsung Galaxy Tab 10,1 é o mais novo garoto sobre o mercado de tablet, e em um espaço onde todos compartilham as mesmas especificações básicas e tamanho da tela, que negocia em boa aparência e fineza.

Galaxy Tablet Samsung Tablet Xoom


Ambos Xoom e Galaxy Tab 10,1 vem com 32 GB de armazenamento e WiFi. Samsung também oferece uma versão com 16 GB, enquanto Motorola oferece a Xoom com WiFi e 3G. Eles são produzidos por grandes marcas, e cada um tem uma gama de acessórios em lojas on-line para ajudar.

Cada um tem um 1280 x 800 e tela de 10.1 polegadas, dual core 1GHz Tegra 2 CPU, dual band Wi-Fi 802.11b, Bluetooth, duas câmeras e um GPS. Com tantas semelhanças, não é de admirar que muitos de vocês pediram uma comparação detalhada dos dois. E assim temos a nossa Samsung Galaxy Tab 10,1 vs Motorola Xoom. Nós temos uma comparação de 11 minutos de vídeo, e os nossos pontos de comparação pode ser vista abaixo no vídeo.

 



para ver o restante do post, aqui.

0 comentários:

Postar um comentário