quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Links para inspiração

Olá pessoal, para quem desenvolve app e as vezes fica meio sem ter por onde começar a desenvolver o layout, que é tão importante quanto o código, aqui vai uma lista de sites que conheço e serve de inspiração para criação de layouts, apesar da maioria ser relacionadas ao desenvolvimento de sites e não diretamente a apps, mesmo assim são muito úteis e com certeza ajudam, a pensar melhor nos ícones, botões, combinação de cores, backgrounds e outros. segue a lista, que não tem nenhuma ordem de importância:

1. DESIGN SHACK - Mostra uma série enorme de Layouts desde Blogs até Corporativos, tem relacionado a Software e outros - http://designshack.co.uk/gallery/all/.

2. DESIGN SNACK - Nos moldes do item anterior uma vasta coleção de belos layouts - http://designsnack.com/.

3. COLOUR LOVERS - Esse é espcifico como o nome diz para combinações de cores e fundos, excelente fonte para aprender combinar cores e caracterizar sua apps, seja elas para Android, Windows Phone ou Iphone - http://www.colourlovers.com/.

4. INSPIRATION KING - O rei da inspiração, brincadeira, é mais um site rico em conteúdo, navegue e inspiri-se - http://www.inspirationking.com/.

5. ADS OF THE WORLD - Esse é direcionada para propagandas, todo mundo sabe que na propaganda a beleza e o conceito tem que ser criativo e esse site reúne ótimos trabalhos - http://adsoftheworld.com/

Espero que possa servir de ajuda, é sempre bom tem onde inspirar-se, e lembre que o designer ajuda muito, mas até que o próprio código, em muitos casos.

0 comentários:

Postar um comentário