domingo, 16 de outubro de 2011

GTA III será lançado para Android e iOS GTA III será lançado para Android e iOS

 

Grand Theft Auto III será lançado para dispositivos Android e iOS. Download do jogo estará disponível a partir de 22 de Outubro.

 Para comemorar o décimo aniversário - do lançamento do Grand Theft Auto III (GTA III) para computador, a Rockstar Games, produtora e editora de jogos, vai lançar o GTA III para smartphones e tablets com plataforma Android e iOS.

Para os que não estão familiarizados, ou que não sabem o que é o GTA III, é um jogo open-world, jogador interage com os objectos e pessoas que quiser, onde o utilizador controla um jogador, onde efectua várias missões com a intenção de crescer no mundo criminal de Liberty City.
Os dispositivos iOS que vão poder correr o GTA III serão o Apple iPhone 4S e o Apple iPad 2. Já os OS Android que vão poder correr o jogo serão os smartphones Motorola Droid X2, HTC Evo 2, LG Maximo 2X, Motorola Atrix e Samsung Galaxy S 2 e os tablets Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom e Samsung Galaxy Tab 10.1. A Rockstar pretende ainda alargar o jogo a outros smartphones e tablets Android e iOS.
O Grand Theft Auto III será lançado dia 22 de Outubro, mas ainda não há informações se a aplicação será grátis ou se terá algum preço definido.

 

0 comentários:

Postar um comentário