segunda-feira, 25 de junho de 2012

Multilaser lança Tablet PC Sigma com Android 4.0

A brasileira Multilaser acaba de lançar no país o Tablet PC Multilaser Sigma.  Homologado pela Anatel, o aparelho é equipado com sistema operacional Android 4.0, que lhe garante processamento de dados muito mais preciso e dinâmico.
 
Desenvolvido e fabricado no Brasil com tecnologia de ponta na unidade da empresa em Extrema (MG), o Tablet PC Multilaser Sigma oferece conexão Wi-Fi para internet e está disponível em duas belas opções de cores (preta e rosa). A novidade pesa 490 gramas e possui tela capacitiva de 8”, que permite explorar todos os conteúdos e as páginas da web com práticos movimentos nas pontas dos dedos de forma rápida e divertida. 
 
Demais importantes características são as duas câmeras fotográficas que também filmam (uma frontal e outra traseira de 2.0 megapixels) e a alta conectividade do aparelho, que conta com entradas Mini USB, para cartão micro SD, para fone de ouvido, além de conexão HDMI 1080i, para compartilhar vídeos e fotos com alta qualidade de imagem com os mais modernos aparelhos de TV, câmeras e filmadoras.
 
O lançamento da Multilaser, o usuário tem acesso aos melhores recursos para assistir filmes, jogar games, ler livros digitais, ouvir músicas, arquivar fotos e enviar e receber mensagens. O aparelho também ajuda a organizar a agenda, os estudos e o trabalho e, claro, entrar em contato com os amigos e familiares pelas redes sociais e programas mais acessados da internet, como Facebook, Twitter, Skype e Youtube.
 
O Tablet  Sigma utiliza bateria de lítio recarregável de 4500mAH, que garante uma excelente autonomia de uso: são 160 horas em stand-by ou 5 horas de reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado.
 
Em todas as ocasiões, as respostas rápidas do lançamento são garantidas pelo processador Boxchip CORTEX A8 - 1.2GHz e pela memória RAM de 512 MB DDR III, recursos que ajudam a receber, transferir ou reproduzir com facilidade os mais diversos arquivos. A memória interna de 8 GB é expansível para 16 GB com uso de cartão Micro SD (não incluso). 
 
A novidade tem o preço sugerido de R$ 599,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de julho de 2012). 
 
Obs. O lançamento estará nas lojas no final de junho de 2012
 
Especificações:
 
Características:
 
Processador Boxchip CORTEX A8 - 1.2GHz
 
Memória Interna 8GB (flash)
 
RAM memory: 512MB DDR3
 
Resolução da tela: 800x600 pixels
 
Câmera frontal de 0.3MP
 
Câmera traseira de 2.0MP
 
Duração da bateria: Wi-Fi 5 horas - Stand by aprox. 160 horas
 
Entrada HDMI
 
Entrada mini USB
 
Bateria litio de 4500mAH
 
Biblioteca de músicas, vídeos e fotos
 
Formatos de áudio: MP3,WMA,OGG,FLAC,WAV,ACC
 
Formatos de vídeo: AVI,WMV,RM, 
 
3GP,MKV,MP4,ASF,VOB,MPG,TS,TP,DVIX,MOV
 
Formatos de foto: BMP, PNG, GIF (Estático) e JPEG
 
Formato de E-book: PDF/Epub/TXT/FB2/RTF
 
Memória expansível até 16GB
 
Tensão Requerida: AC100~240V/DC 5V/2mAh
 
Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de produtos eletrônicos e suprimentos de informática. A empresa iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um completo portfólio dividido em 5 grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos de consumo; telefonia celular; mídias digitais; e suprimentos para impressão
 
“Nestes 25 anos de existência, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa. 
 
Com ótimos índices de crescimento, a Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG).  A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com mais de oito mil revendas e distribuidores. 
 
Considerada uma das melhores empresas em sua área, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2012, foi eleita pela 5ª vez consecutiva a melhor marca do país no segmento de Mídias Digitais; Acessórios de Informática e Cartuchos Ink-jet Compatíveis.
 
MULTILASER
 

0 comentários:

Postar um comentário