quinta-feira, 30 de junho de 2011

Skype traz vídeo-chamadas para telefones Android

Skype nessa quinta-feira anunciou uma versão atualizada do Skype para Android - Skype para Android 2.0, trazendo vídeo Skype para o OS móvel que mais vem crescendo atualmente.
Com a nova versão, os usuários serão capazes de fazer e receber gratuitamente Vídeos conferências através de chamadas através do Skype entre seu telefone Android e outros contatos do Skype no iPhone, Mac, PCs com Windows e até mesmo TVs3. Skype para Android com vídeo funciona através de Wi-Fi ou ligações de dados 3G e pode ser baixado gratuitamente no Android Market ou site do Skype.com usando qualquer browser do telefone.

"Estamos empenhados em trazer vídeo Skype ligando para tantas plataformas quanto possível, e estamos satisfeitos em cumprir isso com o nosso novo Skype atualizado para Android app", disse Neil Stevens, presidente da Skype, vice-presidente e gerente geral de produto e marketing. "Com aproximadamente 30 milhões de usuários simultâneos login no Skype, em determinado momento e fazendo até a metade de um milhão de chamadas de vídeo simultâneas, o Skype para Android com vídeo torna ainda mais fácil para os usuários a compartilhar momentos com seus contatos onde quer que estejam."


Skype para Android Atualizado vídeo-conferência


Para esta primeira fase de lançamento, aparelhos que suportam vídeo chamando incluem o desejo HTC S, Sony Ericsson Xperia neo, Sony Ericsson Xperia pro eo Google Nexus S.

0 comentários:

Postar um comentário