sábado, 5 de novembro de 2011

Motorola Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition anunciados

A Motorola revelou dois novos tablets, o Xoom 2 e o Xoom 2 Media Edition, ambos com o Android Honeycomb 3.2 e ambos com especificações de peso.
Após meses de especulação sobre se a Motorola iria lançar um novo tablet, as dúvidas foram finalmente dissipadas. Pondo fim aos rumores que diziam que vinha aí o primeiro tablet com o Android Ice Cream Sandwich, ambos os dispositivos vêm equipados com o Honeycomb 3.2, embora seja plausível pensar que uma atualização para o Android 4.0 esteja já a ser desenvolvida.
Especificações do Motorola Xoom 2
A principal atração será, claro está, o Xoom 2 com o seu ecrã de 10,1 polegadas protegido por Corning Gorilla Glass e ainda pelo revestimento contra salpicos da Motorola. Com uns estonteantes 8,8 mm de espessura, é mais esguio que o Apple iPad 2, mas, ainda assim, consegue impressionar com um processador dual-core a 1,2 GHz e 1 GB de RAM.
As credenciais fotográficas do Xoom 2 também impressionam, com a existência de uma câmara traseira de 5 MP e uma frontal de 1,3 MP para videochamadas. E com uma autonomia superior a dez horas e uma memória interna de 16 GB, a Motorola pretende claramente fazer deste um superequipamento multimédia.
Especificações do Motorola Xoom 2 Media Edition
Para quem pretende algo ligeiramente mais portátil, o Motorola Xoom 2 Media Edition vem com um ecrã de 8,2 polegadas, mas com aquilo a que a Motorola chama “qualidade HD”. Exibindo as mesmas especificações de hardware que o Xoom 2, o Xoom 2 Media Edition integra o mesmo Corning Gorilla Glass, mas tem um design especial que permite maiores ângulos de visualização.
Mas onde o Media Edition se destaca é no departamento acústico. Com um formato ligeiramente mais espesso, com 8,99 mm, este dispositivo integra som surround virtual adaptativo e múltiplos altifalantes que oferecem uma experiência mais rica em baixos.

0 comentários:

Postar um comentário