domingo, 3 de julho de 2011

Samsung Galaxy S2 vs HTC Sensation 4G: qual o melhor celular Andorid ?

A batalha entre os smartphones com Android está se movendo para novos níveis com o lançamento do Sensation HTC 4G e Samsung Galaxy S II em um curto espaço de tempo. O lançamento antecipado da Samsung Galaxy S II, o sucessor do Galaxy S de 2010.

Nos próximos dias o HTC 4G Sensation também deve ser lançado no Brasil. Ambos os dispositivos estão tendo muitas semelhanças de execução no Android 2.3 Gingerbread.

Samsung Galaxy S II é executado em um 1,2 processador dual-core GHz e tem um de 4,3 polegadas com uma resolução de 480 por 800.

HTC 4G Sensation também tem um processador dual-core e tem gravação de vídeo HD 1080p e capacidade de streaming de DLNA. HTC Sensation e Galaxy S II já estão disponíveis em muitos países.

Além Sensation HTC, HTC Desire S e S HTC Incredible são outros smartphones Android líder do fabricante de tecnologia de Taiwan. Mas ambos os dispositivos não são capazes de competir com Galaxy S II, uma vez que rodam com processadores de um núcleo.

Além de competência de hardware, Samsung Galaxy S II tem uma série de software e interface com melhorias em relação aos concorrentes. O dispositivo vem com tela melhor, widgets, clientes de email e aplicativos incríveis para diversos fins.

Enfim, para um combate com a Apple iPhone 4 e um possível iPhone 5, Samsung Galaxy S II e HTC 4G Sensation serão os concorrentes principais do lado Android do Google.

0 comentários:

Postar um comentário